Perguntas Frequentes

1) Preciso marcar um horário para ir até o Ateliê?
Depende. Se o objetivo é fazer um vestido exclusivo, sempre marcamos um horário com a estilista para que você tenha tempo de explanar seus desejos e todos os detalhes.
Se o objetivo for os vestidos prontos, não é preciso agendamento. O ateliê fica aberto de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas, com profissionais qualificados para lhe atender. O ateliê conta com estacionamento próprio, o que facilita
bastante.

2) Quais os processos para a confecção de um vestido exclusivo?
Primeiro, são agendadas data e hora com nossa estilista. Ela irá lhe entrevistar e buscar exatamente o que você deseja. Posteriormente à coleta de informações chega-se num modelo perfeito e o desenho de seu vestido.
Juntas, você e a estilista, escolherão tecidos, cores, pedrarias, bordados, rendas, e todos os detalhes para fazer o vestido de seus sonhos. Então tiramos as medidas e seu vestido para processo de confecção em nossa oficina.

3) É Possível eu sair pronta para meu casamento do Ateliê?
Sim, é possível. Aqui na Baroneza, temos o Dia da Noiva.
O Dia da Noiva é o dia em que a noiva aproveita todo o espaço que a casa tem a oferecer, curtindo um período de relax total. São oferecidos neste dia: massagens relaxantes, reflexologia nas mãos e nos pés, alimentação equilibrada com almoço e lanche da tarde, além de um relaxante banho de hidromassagem.
São feitos também cabelo e maquiagem e, posteriormente os ajustes finais e detalhes do vestido em seu corpo. Lembrando que o ateliê é inteiramente climatizado proporcionando total conforto às noivas.

4) Qual horário de funcionamento e telefone?
O Ateliê fica aberto de segunda a sexta-feira das 09 às 18 horas e aos sábados das 09 às 13 horas. Nosso telefone é (11) 4013.3461.