Viagem – Maceió

Queridas e queridos,
Sexta-feira chegou, que felicidade, e com ela veio um dia lindo de sol delicioso, o que me deu uma vontade imensa de ir para a praia e pegar uma corzinha num paraíso. E quando penso em paraíso só me vem um lugar na cabeça, Maceió!
Uma cidade gostosa, com praias que não se encontram em nenhum outro lugar do mundo, não é brincadeira! Mar na cor esmeralda, piscinas naturais, o melhor sol que deixa o mais lindo bronzeado, praias desertas, outras mais agitadas, a cidade tem tudo que qualquer pessoa precisa, além do agito dos nordestinos, que todos amam. Um lugar perfeito, sem dúvidas!

É nossa viagem de sexta-feira é para Maceió, mais precisamente Barra de São Miguel que fica a 30km de Maceió e é o meu lugar favorito de todos. Uma praia calma, o mar forma piscinas naturais ao longo do dia, uma aldeiazinha que tem toda a estrutura necessária e o melhor hotel, Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort.
O Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort é um santuário privado. Um resort com detalhes únicos e que compõem uma beleza surpreendente, onde a tranquilidade, equilibrio e privacidade reinam absolutos. O hotel possui uma identidade eco-chic design resort. Envolvido pelos variados tons da Mata Atlântica e pelo azul- esmeralda do mar. Um lugar onde o luxoé definido por sua beleza natural. Um hotel que proporciona uma experência exclusiva e inesquecível.
O Kenoa Resort não poderia deixar de disponibilizar serviços e ambientes dedicados ao relaxamento e entretenimento de seus hóspedes. O resort possui: Pool & Beach Club, Golf driving range, Fitness Center com vista mar, Bazar, CDteca, DVDteca e biblioteca, além de possuir Conference & Business Center. Há profissionais como Personal Shopper e Personal Trainer.

O estímulo para os cinco sentidos é encontrado através do Tai Chi & Yoga, e do Kenoa Spa. Um espaço especialmente criado para induzir a sensação de tranqüilidade. Produtos, complementos, terapias, rituais, massagens e outras singularidades com a sinergia dos aromas, das texturas, das cores, sabores e sons.

Um paraíso no paraíso! Quem não queria estar ai nesse momento, agora? Dava tudo pra curtir nem que seja um final de semana nessa praia incrível e nesse hotel mais incrível ainda! Agora quero saber de vocês, o que acharam do destino de hoje?
A Baroneza