Royal Weddings

Oi meninas,
Ontem ficamos sem post devido a alguns problemas no servidor, como estamos no começo ainda estamos acertando algumas coisas, mas hoje compensaremos!
E para começar, como maio é mês das noivas, vamos ver as princesas que deixaram em nossas memórias seus eternos vestidos de noiva?
Em primeiro lugar, a noiva mas copiada até os dias de hoje, que inspira uma em cada dez noivinhas. Não tem como esquecer a famosa Princesa de Mônaco, Grace Kelly. Seu vestido de noiva virou referência no segmento, chique e atemporal, com mangas longas toda em renda e mantilha fazendo as vezes de véu. A cintura bem marcada e a saia com leve volume, dão o toque todo especial.

Outra pincesa que jamais esqueceremos é a Princesa Diana, ou Lady Di como era conhecida. Seu vestido era cheio de pompa e circunstância. Mangas com volumes extras, saia super rodada e volumosa, véu longo acompanhando a cauda de quase 5 metros. Seu vestido virou símbolo dos vestidos de noiva nos anos 80.
Substituindo o posto de Grace Kelly como a Princesa de Mônaco, Charlene Lynette, não fica atrás no quesito beleza em seu vestido de noiva. Num modelo clássico, decote ombro a ombro, estrutura seca que delineava as curvas de seu corpo, com algumas aplicações em renda ao longo do vestido e se intensificando na barra, davam todo o charme e classe ao vestido. O ponto alto ficou por conta da escolha do cabelo preso num coque baixo e arrematado por uma belíssima presilha.

E para terminar, a noiva mais comentada de todos os tempos não poderia faltar aqui, a Princesa Kate Middleton. Linda num vestido que fazia referência ao de Grace Kelly, com mangas longas em renda, feita a mão pelas costureiras reais. Essa mesma renda foi aplicada a saia do vestido que tinha um volume leve. Linda como sempre, Kate realizou o sonho de todas as meninas desse planeta ao se casar com seu princípe encantado.

 
E vocês meninas, qual destes vestidos dos sonhos é mais marcante?
Beijos,
A Baroneza