Lua de Mel – Tailândia

Queridos,
Sexta chegou… vamos viajar um pouquinho??
Hoje, nosso destino de lua de mel é fora do tradicional e muito exótico. Vamos para Ásia, mais especificamente Tailândia.
A Tailândia é uma ótima escolha para quem quer fazer a primeira viagem como marido e mulher fora do tradicional, pois é uma mistura de cores, sabores, religiões e sensações, onde a cultura ancestral se encontra com a modernidade nos luxuosos hotéis e praias deslumbrantes.
Krabi

Krabi é o destino ideal para quem gosta de manter contato com a natureza. Com praias maravilhosas  de areia branca, arrecifes de corais fascinantes, numerosas ilhas grandes ou mesmo pequenas, cavernas, cachoeiras e muito mais.

Phuket
Phuket – a pérola do mar de Andaman -, é a maior ilha da Tailândia e um dos destinos mais populares pelos turistas do mundo inteiro. Surin Beach é um paraíso tropical e é perfeita pra quem quer tranquilidade. Patong nunca dorme, e esta cheia de lojas, restaurantes, bares e baladas.

Koh Samui
É o paraíso fora da costa leste da Tailândia! Aqui você encontra uma praia com mar azul turquesa, cachoeiras, florestas tropicais, orquídeas e seus mistérios deslumbrantes. Que mais se pode desejar de uma lua de mel num paraíso desses?
E é justamente aqui que vem nossa sugestão de hotel, KC Resort & Over Water Villas Hotel. O próprio nome já diz tudo sobre o hotel, um hotel que fica sob as águas, simplismente deslumbrante. No KC Resort você fica constantemente andando sobre as águas! O hotel foi construído sob palafitas sobre uma piscina de água salgada, com estrutura chique e extremamente romântica. Os quartos são como bangalôs sob as águas, super reservados e com uma vista incrível!

A piscina do hotel tem aquela borda infinita, parece que você está debruçado no mar. Os restaurantes do hotel são otímos, com cozinha mediterrânea, que ajuda muito os turistas, pois a comida tailandesa é muito rica em sabores, como pimenta, sal e doce, tudo misturado! Além de tudo isso, não podemos esquecer que a Tailândia é conhecida por massagens usadas como terapia, e o hotel conta com ótimos spas, que nossos noivinhos podem aproveitar bastante!

Como é bom viajar não é mesmo? O que acharam do nosso destino de hoje?
Beijos,
A Baroneza

 
  • Nathalia

    Lindoo!!! Deve ser muito bom!!!