Lua de Mel – Los Cabos, México

Oi noivinhos e noivinhas,
Sexta-feira chegou, e com ela nossa dica super incrível de Lua de Mel! Toda sexta, aqui no blog, vamos dar diquinhas gostosas de viagens para se fazer a dois. Por isso preparem-se porque hoje nosso destino está paradisíaco.
Para quem deseja uma lua de mel em um lugar paradisíaco, cercado por mar na cor esmeralda, o México é uma boa pedida, pois é um dos lugares mais incríveis das Américas. Los Cabos, na Península da Baixa Califórnia, ainda pouco desbravado e rodeado de resorts de luxo, virou o roteiro preferido daqueles casais que querem fazer a primeira viagem como marido e mulher para um lugar que oferece a tranquilidade de uma ilha deserta, o esplendor dos grandes hotéis e ainda aproveitar o clima caliente do solo mexicano.
A Península da Baixa Califórnia é formada pelas cidades de Cabo de San Lucas e São José Del Cabo e nenhuma parte do México é tão glamurosa como essa! Em Cabo de San Lucas estão os grandes hotéis de luxo e as belíssimas praias, é a cidade mais animada, cheia de baladas e voltada para os turístas. É por lá que ficam os cenários de lua de mel e restaurantes mais chiques. Já em São José Del Cabo os visitantes tem uma experiência mais mexicana, com um pouco menos de praia.

Em termos de hotel, indicamos o mais romântico de todos, o resort Las Ventanas Al Paraiso, pois possui uma beleza exôtica que apaixona a primeira vista, e foi todo estruturado pensado no conforto dos nossos noivinhos, como acomodações com vista para o mar, privacidade, massagem para dois em Spas premiados, esses mimos todos que nós enlouquecemos né?

O resort conta com piscinas que contornam o hotel com diferentes tonalidades e temperaturas que variam de acordo com a cor do céu e do mar, um luxo só! Além de excelentes restaurantes e bares com degustações de tequilas, afinal estamos no México, jantares a luz de velas. Enfim, tudo que possa tornar aquele momento a dois mais inesquecível ainda.

E aqui temos um vídeozinho com detalhes desse hotel maravilhoso!

Esse lugar é ou não um pedaço do paraíso na terra?
Beijos,
A Baroneza