It Happened

Meninas,

Faz tempo que não vemos por aqui pedidos de casamento não é mesmo? Afinal vocês tem que perder a vergonha e contar pra gente como foi esse momento mais que especial – rsrs, é só enviar um e-mail para blogabaroneza@hotmail.com contando tudo aqui no It Happened.
Mas hoje esse jejum acabou! Recebemos um pedido lindo e mega romântico do jeitinho que amamos. E quem conta melhor essa história pra gente é a Gabi.

“Estava fazendo um curso em Nova York por 6 meses e acabei conhecendo o David por acaso, numa festa na casa de amigos. Conversamos muito e nos identificamos logo de cara e ele mesmo sem me conhecer direito já me chamou para sair, ele extremamente dado e eu extremamente tímida!

Saímos e no meio do encontro acabei revelando que tinha o sonho de conhecer o Hotel Plaza, e que ainda não tinha tido tempo para conhecer apesar de estar na cidade há 2 meses. Saímos do restaurante e ele me levou ao hotel de surpresa, uma graça. Nesse dia e nesse hotel demos o primeiro beijo.

Os seis meses se passaram e chegou o dia de voltar para o Brasil, aquela tristeza de deixar ele para trás e seguir minha vida mas muito feliz de voltar para casa. Achei que se voltasse seria capaz de ser feliz, mas me enganei. 2 meses depois de chegar ao Brasil já estava vendo emprego em Nova York, que com ajudinha de Deus, consegui. Voltei para Nova York e para o David.

6 meses depois de me mudar para Nova York o David me levou de novo ao Plaza e quando estávamos no lobby do hotel ele começou a me contar como ele se sentia e o que queria para sua vida, mas foi interrompido pelo segurança do hotel, que pediu para a gente se retirar de lá, já que não éramos hóspedes. Mas o David ignorou completamente o segurança e continuou a dizer coisas lindas, a se declarar ficando de joelhos e fazendo o pedido! Aceitei na hora, estava super feliz.

Ainda bem que o segurança era bem romântico e acabou nos levando ao roof top do hotel e tirou algumas fotos nossas com aquela vista maravilhosa e com o East River de fundo.

Como o David é americano resolvemos nos casar por aqui e não poderia ser diferente, nos casamos no Plaza, num casamento que sonhamos juntos, moderno sem fugir do clássico e que vou dividir com vocês agora!

Espero, que assim como eu amei, vocês gostem também.

Com carinho,

Gabi”
Meninas muito romântico e lindo né? Então agora preparem-se para ver o casamento que está íncrivel também! A decoração deu o toque moderno ao Plaza que é super clássico, as cores foram o ponto alto para isso, lilás, roxo e branco brincaram entre si dando muita bossa ao ambiente! Vamos conferir?

{Olhem que máximo essa foto com os padrinhos e madrinhas!}

{O casal fofo!}
Casal querido, que toda felicidade do mundo esteja com vocês nessa vida nova que se inicia, continuem assim com esses rostinhos felizes que todo mundo pode ver!
Eu adorei dividir a história deles aqui com vocês, mas quero saber o que acharam!?
Beijos,
A Baroneza