Dica do dia

Olá meninas,
Como passaram o dia das mães? Queria aproveitar e desejar um feliz dia das mães para todas as mamães do Brasil. Elas são a base de tudo, exemplo para todos nós e que nos apoiam incondicionalmente. Queria deixar um beijo especial para a minha mãe, que é a minha vida!
Vamos ao que interessa agora?
A dica de hoje vem cheia de estilo. Buquê de noiva é uma peça fundamental, seja pela beleza como pela tradição. Uma nova tendência em buquê de noivas surge como uma alternativa aos buquês tradicionais, são os buquês jóias. Uma obra-prima, linda, cheia de glamour e muita história, pois é uma forma bem significativa de incorporar o sentimento de herança de família, e ao contrário das flores naturais essas irão durar para sempre.
A modelo Talita Stoppazzolli, que casou com o piloto de Stock Car, Cacá Bueno escolheu um buquê vintage, com jóias, algumas acervo da família e homenageou a mãe do noivo, que havia falecido há pouco tempo, com uma foto. Foi pura emoção.

Outra opção, são os buquês com flores feitas em tecidos, aplicações em strass e outras pedrarias nobres. Ficam lindos e chiques. E o melhor é que depois do casamento é possível guardar para sempre.

O que vocês acham de usar esses buquês em casamentos? É esquisito ou adoraram a ideia?
Beijos,
A Baroneza