Casamento Real – Eric e Adriana

Meninas,
O casamento de hoje é muito especial e por isso queria compartilhar com vocês. Nas andanças por blogs e sites encontrei o casamento de um professor meu da faculdade, Eric Messa, sem puxar saco nem nada foi um dos melhores professores que tive durante os 4 anos de faculdade. Sabe aquele cara amigo, que não é só um professor que cobra e não tem relação alguma com seus alunos, pois então esse é o Eric. Tudo que precisavamos ele estava lá, prontinho a ajudar e sempre torcendo por todos os seus alunos, um querido mesmo.
O mais legal disso tudo, é que a primeira vez que tive contato com blog foi justamente na aula dele, em que mantive um blog durante todo um semestre, atualizando com assustos pertinetes a publicidade (área na qual sou formada). Enfim, deixando a saudades de lado, fiquei muito feliz quando o vi o casamento dele e não tinha outra opção senão postar aqui pra vocês, pois está lindo e super moderno!
A noiva é uma fofa, e até montou um blog, para dividir com as pessoas suas dúvidas e ideias para o casório, super bacana, vale a visita! O casamento foi realizado na casa da mãe da noiva, lindo e muito moderno, clean e sofisticado, ótimas inspirações para noivas mais descoladas. Segundo a noiva, ela queria que o casamento fosse para todos os convidados e não só para os noivos, por isso pensou em cada detalhe, como as pashmina e tecido para deixarem deixarem recados. E sabem o mais legal? Com esses tecidos para os recados, eles farão uma capa para colcha – “assim o amor de todos nos aquecerá”- demais não é?

Via Vestida de Noiva
Lindo né? Cada detalhe tão bem pensado e caprichado, super emocionate! As fotos foram feitas pelo super fotógrafo Danilo Siqueira, que tem um trabalho incrível, vale a pena conhecer.
Ao Eric meu muito obrigada sempre, por tudo que me ensinou do mundo digital, e ao casal toda a felicidade do mundo, continuem com essas carinhas apaixonadas todos os dias, é muito bonito e um exemplo para muitos outros casais!
A Baroneza

  • http://ecode.messa.com.br/ Eric

    Puxa, obrigado pelas palavras! É bom saber que as sementes plantadas durante as aulas geraram lindos frutos.

    Dessa experiência que você relatou no post, o que posso recomendar aos leitores deste blog é: se você já encontrou a pessoa com quem sonha viver junto, então marque logo a data do casamento e organize uma festa. Grande ou pequena, não importa. Essa é uma data que
    vai ficar pra sempre na sua memória, transforme a festa num símbolo do seu amor.
    Posso prometer que no dia seguinte tudo o que você vai querer é voltar no tempo, para reviver aqueles momentos de felicidade mais uma vez.