Casamento em casa!

Meninas,
Acho que muitas noivinhas gostariam de poder fazer a festa de seu casamento em casa, não é? Seja por tradição de família ou pelo significado que isso tenha, por uma vida que se passou na casa dos pais, momentos marcantes, efim é muito legal mesmo.
Infelizmente poucas conseguem, pois para isso é preciso ter uma série de coisas que contribuem, como espaço suficiente, verba suficiente, sim casar em casa gasta muito. Pois é preciso montar estrutura, caso a casa não tenha, fazer uma decoração em que a casa fique em segundo plano, apenas completando a decoração do casamento.
E foi exatamente isso que aconteceu no casamento que iremos ver agora. Uma casa lindíssima que serviu de cenário para uma decoração mais linda ainda. A decoração brincou muito com os tons de verde e branco, o que conferiu uma leveza ao lugar. Simplismente incrível, muita inspiração para ir direto para a pastinha! A cerimônia religiosa aconteceu na igreja Nossa Senhora do Brasil e a decoração estava igualmente linda. Vamos conferir?

{Aqui conseguimos ver a estrutura que foi montada para o casamento}

{O que é esse bolo? A coisa mais linda!}

{A mesa de doces estava divina. Essas luminárias de velas, feita de flores dão um toque especial}

{Esse arranjo de orquídea pendurado na pareda é demais}

Via Yes Wedding
Eu estou apaixonada por esse casamento, por cada detalhe dele. Puro luxo, lindo, mas sem ser ostensivo demais, na dose certa. Chiquérrimo. E vocês o que acharam?
A Baroneza