A beleza do Baile do MET

Agora que já vimos os vestidos mais interessantes, vamos dar uma olhada nos penteados e maquiagens, que podem nos inspirar nos looks de madrinhas e também de convidadas.
O que tiramos de conclusão é que a boca vermelha ou vinho veio para ficar, ela foi a escolhida de muitas meninas que atravessaram o tapete vermelho. Amy Adans, Camilla Belle e Mia Waskowska optaram pelo tom ao contra- ponto que os olhos traziam cores mais suaves. Já Sofia Vergara  provou que é possível escurecer o tom do batom, como nesse cereja, e ainda caprichar no olhão com direito a cílios postiço.

Aqui temos vários penteados possíveis de copiar para arrasar num casamento. E o tom da maquiagem é sempre o mais básico possível. Abbie Cornish com penteado meio preso num coque bagunçado e maquiagem leve e iluminada. Claire Danes com penteado meio vintage e make simples. Dianna Agron com cabelo diferente, armado mas arrumado e olhos bem marcados. E com um penteado fofo e maquiagem simples, Emma Stone prova que as vezes o básico fica lindo.

E a linda da noite Rosie Hungtington -Whiteley, que com muito glamour apostou no olho esfumado extravagante e um coque alto que foi arrematado com o belo par de brincos.
Qual a escolhida de vocês?
Beijos,
A Baroneza